UMA CARTA À 2016

pmFFR_q8.jpg

Dear 2016,
Daqui pouco tempo o ano termina. Não vou negar que, com a ida dele, vem se as expectativas, a vontade de fazer melhor tudo aquilo que não foi feito anteriormente, o desejo de modificar tudo que foi feito e que não está legal, a ânsia de agarrar todas às oportunidades e de estar de braços abertos à todas as novidades propostas. Nos últimos dias do ano, a gente viaja mas memórias, e tenta deixar na mente somente as partes boas daquele ano. Mas, quer saber? Eu não me arrependo de ter errado, eu não me arrependo de ter feito algumas escolhas que não me levaram ao total sucesso. Na noite do dia 31, irei olhar para o céu e tentar relembrar tudo. Dos amigos que fiz, das coisas que descobri, das experiências novas que tive, dos apertos que passei, das superações, de cada lágrima e de cada sorriso. E, como já disse, não irei me arrepender de nada, pois se hoje eu sou quem sou, é porque eu aprendi com meus erros.

Esse ano, mesmo com todos os altos e baixos, valeu a pena. Perdi pessoas que pensei que estariam sempre comigo, me distanciei de pessoas que não me imaginava sem, conheci pessoas que não imaginava que amaria tanto, descobri quem são os verdadeiros e quem continua lutando ao nosso lado. Amei e desamei. Deixei de falar algumas coisas que deveria ter falado. Deixei de me expressar como deveria. Cresci e amadureci. Mas, mesmo diante de tudo isso, pretendo que 2017 seja melhor. Pretendo fazer muitas coisas diferente, pretendo mudar algumas coisas, pretendo melhorar alguns hábitos e milhares de coisas que não irei enumerar. Mas, posso dizer uma coisa? 2016 valeu a pena sim! Se eu faria tudo igualzinho novamente? Talvez sim. Talvez não.

2 comentários sobre “UMA CARTA À 2016

  1. Amei o texto! Não posso negar que me veio à cabeça tudo o que vivi.. os choros, os sorrisos, as novas amizades, as que não eram de verdade. Também posso dizer que não foi um ano fácil. Foi difícil, mas superei.
    Seu texto me emocionou, porque parece que foi escrito para mim que vivi tanta coisa e não me arrependo.
    Amei mesmo! Espero que 2017 seja melhor ainda!
    Beijos Feliz Ano Novo!

    Curtir

Deixe um comentário

