Textos · uma carta

UMA CARTA AO EX

98edb63a-f781-487d-87e7-b3a84098162e

Dear ex,

Tudo bom? Espero que esteja tão bem quanto parecia estar na madrugada em que terminamos.

Eu te amava. Você não estava nem aí.

Fiquei dias sem sair de casa. Me isolei dos amigos. Não conversava com ninguém mais.

Foi aí que resolvi sair. Me envolver com coisas que me distrairiam. E eu fui.

Comecei a beber. Comecei a frequentar lugares impróprios. Tudo isso para esquecer. Mas segundos depois, eu lembrava. Comecei então a me envolver com coisas piores.

Não adiantou.

Fui em uma balada no centro da cidade. Você estava lá. A vontade que eu tinha era de correr e te abraçar, dizendo que ainda te amava.

Mas então veio uma garota.

Então os boatos eram reais. Você estava namorando. E não era a primeira depois de mim. Nem a segunda.

Tempos depois encontrei alguém.

Eu o negava. Não estava disposta a amar ninguém a não ser você. E de tanto negar, acabei o aceitando.

Começamos a nos conhecer.

Ele me amava e isso fazia eu me sentir melhor a cada dia. Parei de beber. Parei com tudo que fazia antes.

Começamos a nos relacionar.

Você ficou sabendo, certo? Disse que sentia saudades. “Poderíamos sair qualquer dia”

E em resposta envio lhe este “pequeno” recado.

Você fez comigo a mesma coisa que fez com todas as outras depois de mim. Apenas brincou. Eu só não percebia isso. Fico feliz em lhe informar que, estou bem sem você. Espero que encontre alguém que te ame assim como eu encontrei. Espero que encontre alguém que te ame assim como eu lhe amei.

Adeus.

  • OBS: Este é um texto fictício baseado em alguns fatos e histórias que me contam e/ou leio.

 

11 comentários em “UMA CARTA AO EX

Deixe um comentário

