Meu pensamento · Textos

Varanda

tumblr_od4l3mbcmu1qagf9bo1_540

Vazio. Era como eu me sentia ao olhar aquela varanda, todos os dias logo de manhãzinha eu abria a cortina e te via apoiada na grade com uma xícara de café e uma folha de jornal lá sozinha. Logo a frente da minha varanda. Cabelos um pouco acima da cintura, tão escuros como o céu de uma tempestade e cacheados. Boca carnuda e vermelha como o sangue. Nariz fino como uma seda. Olhos grandes e claros como uma tarde após a chuva quando surge o arco ires. Rosto delicado como o de um anjo. Logo a frente da minha varanda. Foi ali que começou minha felicidade. Desde o primeiro dia em que te vi. Foi amor a primeira vista.Eu só conseguia pensar em você 24 horas por dia. Minha motivação era levantar, abrir a porta da varanda, aquela que me concebeu a felicidade, e te ver sorrir lendo qualquer coisa que estivesse nas páginas do jornal que estava em suas mãos. Um dia você percebeu que eu estava ali, só te observando, e começou a sorrir mais, aparecia todos os dias e nós ficávamos apenas observando um ao outro. Mal se mal acabará uma manhã, e eu já queria outra. Em uma manhã qualquer você não apareceu, eu estranhei. Na manhã seguinte também não, na outra também não, e na outra, e na outra… Simplesmente parou de aparecer. Logo a frente da minha varanda. O motivo eu não sabia, mas a falta que eu sentia era enorme. Me sentia completamente vazio.

L.M Morgan

Um comentário em “Varanda

Deixe um comentário

