Textos

FALTA DE AMOR

tumblr_static_tumblr_static__640 (1)

Acontece que, de uns tempos pra cá, casais de mãos dadas, gargalhando e brincando, já não têm mais graça. Dias chuvosos já não me encantam como antes, do que adianta deitar e olhar pela janela a chuva caindo, se não posso te ter aqui comigo? Noites estreladas já não significam nada, do que adianta tentar esquecer das coisas enquanto observo toda a imensidão, se eu conseguia me perder somente nos brilhos de teus olhos? Dias de sol me dão embrulho no estomago, do que adianta poder sair e tomar um sorvete, se quem adorava um sorvete expresso na casquinha da sorveteria da esquina era você? O outono não me encanta tanto como antes, o céu parece cinza, sem cor, totalmente apagado, do que adianta tentar admirá-lo se quem o deixava colorido e cheio de vida era você?

A primavera? Bom, ela já não me inspira mais, do que adianta as belas tardes floridas, ótimas para fotografar e me distrair, se toda minha inspiração e quem me distraía me fazendo esquecer dos problemas era você? Pessoas dançando, adolescentes saindo em grupo, crianças correndo no parque, isso tudo me traz náuseas, não consigo mais ver com os mesmos olhos, coisas que, hoje, me fazem lembrar de você. Me disseram que isso é falta de amor, mas do que adianta aceitar e amar alguém, se quem eu realmente amo é você?

5 comentários em “FALTA DE AMOR

  1. Já passei por isso e, por conta disso, perdi parte da sanidade mental. O sono, para mim, só por indução. Paciente psiquiátrico ha quase dezesseis anos. Estou na terceir ateraoeuta e, finalmente, encontrei a que foi inteligente o bastante para granjear minha confiança por um lapso de tempo de 4 anos. E como eu lamento todo este tempo perdido! Se vc está passando por isso, compre uma garrafa de vinho, abra-a, beba um cálice por noite, despedindo-se do que já não é mais, é menos. Não soma, não agrega, não multiplica? Tb não sabe dividir.

    O amor que eu sinto por alguém, eu mostro vivendo
    Amar é mostrar vivendo; mesmo que seja apenas aplicar uma injeção de anticoagulante duas vezes por dia ou, de súbita importância, fazer um cafezinho as sete da manhã, mantê-lo aquecido até as oito e entregar para a pessoa amada, desejando um bom dia.

    Não é pedir demais, eu eu não faria por menos

    Curtir

Deixe um comentário

