Textos

NUNCA FOI VOCÊ

kk.png

Não é que eu não tenha te procurado, muito pelo contrário, tentei te ligar várias vezes, e a ligação sempre tocou até cair, tentei enviar algumas cartas, e foram todas sem respostas, a questão é que você não queria ser encontrado, e eu compreendi. Eu pensei que seria difícil me desapegar, mas foi algo tão simples que às vezes nem parece que lhe amei tanto. Tentei muitas vezes lhe substituir, mas nunca de fato tentei lhe esquecer. Deixei de lado todo esse sentimento que me sufocava, segui minha vida, criei meus planos, na ideia de algum dia lhe reencontrar.

Hoje olho para ti e não vejo mais aquela pessoa que despertou em mim um sentimento puro e forte, o amor. Eu simplesmente não lhe reconheço mais. Chego muitas vezes à me perguntar “onde está aquela pessoa na qual me apaixonei alguns anos atrás?” e então eu fico com uma grande dúvida “será que foi tudo algo que eu criei na minha cabeça?” e muitas vezes chego a negar, mas outras vezes deixo por me convencer, de que aquela pessoa que eu via em ti, nunca existiu. Nunca foi você. Eu te inventei, e é por isso que nós nunca demos certo.

12 comentários em “NUNCA FOI VOCÊ

Deixe um comentário

