Textos

NUNCA EXISTIU NÓS

ko.png

Hoje olho para você, olho para mim, e tento entender como um dia pensei que existira um nós. Infelizmente nunca existiu. Se eu fosse você, eu teria ligado, ou até mesmo enviado uma carta. Tudo isso é medo de voltar e passar pelas mesmas coisas? Quem sabe algum dia você olhe para trás e lembre de tudo que passamos. Desde as melhores coisas até as piores. Desde os pequenos até os maiores momentos. Sempre foi eu quem lutou por esse (suposto) amor que, hoje, vejo que nunca existiu. Eu pensei que tivesse achado a pessoa certa, pensei que seria você, mas infelizmente eu estava errada. Errada por esperar de alguém algo que eu mesma poderia fazer: me amar. Mas eu não pensei nisso, não percebi que era somente eu quem lutava por esse falso amor, pensei que eramos nós, mas pra dizer a verdade, nunca existiu nós.

Talvez você se convença de que foi feliz nesse meio tempo, talvez não. Talvez você perceba que foi algo bom, talvez não. Pode ser que venha a pensar na possibilidade de voltar e retomar algumas decisões mal feitas, pode ser que não. Pode ser que você procure meu número e pense em ligar, pedir desculpas, conversar, como nos velhos tempos, “onde será que ela está?”, pode ser que não. Pode ser que o orgulho fale mais alto e nos impeça de conversar. São muitas dúvidas e indecisões que nem o tempo e nem mesmo a vida conseguem explicar. Eu deveria ter me amado primeiro, antes de lhe amar tanto.

 

16 comentários em “NUNCA EXISTIU NÓS

Deixe um comentário

