Recebidos

MANIA DE PULSEIRAS

Heyy gente!! Dei uma sumidinha eu sei… Mas estou de volta! õ/

Recebi da lojinha parceira, Mania de Pulseira, duas pulseiras e um brinco, eu simplesmente me apaixonei, digamos que sou “a louca das pulseiras” hahaha, admito que eu gosto um pouquinho demais.

gggg

Antes de mostrar de perto as fofuras que recebi, trouxe algumas curiosidades sobre a marca, que por sinal tem ótima qualidade.

A Mania de Pulseira, idealizada pela carioca e estudante de marketing Carollina Souza, nasceu em julho de 2015 de uma ideia inusitada. “Comprei 2 pulseiras e gastei R$40,00, R$20,00 cada. Meu namorado adorou, achou lindas, e perguntou porque eu não fazia. Na mesma semana comprei material e não gastei nem R$100,00”.  Carollina começou com poucas peças que cabiam em uma necessaire e vendendo para amigas e conhecidas na faculdade. Hoje tem 2 carrinhos para levar nas feiras.  Atualmente mantém os produtos da Mania de Pulseira em duas feiras do Méier – toda quinta, sexta e sábado, na Feira de artesanato da praça Agripino Grieco, e todo primeiro sábado do mês no Biizu Bazar, na rua Dias da Cruz.

Carollina apostou no sucesso da marca e largou o estágio em marketing. Resolveu aliar as tendências fashion adquiridas no curso de moda, que estudou por dois anos, e levar a ideia adiante por um preço acessível.  “Quero apresentar peças que todos possam usar e mostrar que para ‘estar na moda’ não precisa gastar muito. Sem dúvida, criatividade é a palavra-chave”.

As boas ações sempre estiveram nos planos de Carollina. No final do ano passado, foi convidada por uma amiga a participar de um projeto social que distribuiria presentes para crianças carentes. Projeto idealizado pelo Grupo “Amigos do Bem”, a Mania de Pulseira participou doando kits de seus produtos para as crianças. O próximo passo será começar a dar aula de bijuteria para ajudar as mães carentes que têm filhos com câncer e não tem renda. O Projeto será realizado na UFRJ e contará com ajuda de várias pessoas.  A ajuda é uma forma ocupacional, motivacional, e até mesmo financeira, pois as mesmas poderão vender as peças criadas.

O próximo passo de Carollina com a Mania de Pulseira é abrir um espaço físico. “Esse já é um plano que quero colocar em prática há algum tempo, vai ser ideal para fidelizarmos ainda mais os clientes”.


C360_2016-05-11-14-50-34-733.jpg

Sem mais, nem menos, essa pulseira foi a minha preferida. Sou apaixonada por pulseiras desse estilo, não é à toa que uso várias hahaha, é super criativa, fácil de colocar e usar, me apaixonei.

C360_2016-05-11-14-56-26-460.jpg

A outra que também recebi foi essa acima, também gostei bastante, combina com qualquer peça além de ser super estilosa.

gg.png

E, por último, foi esse brinco que eu super amei, parece até que adivinharam haha eu adoro brincos grandes, nesse estilo diferente, então, nem se fala!

C360_2016-05-11-15-01-30-860.jpg

Posso garantir para vocês que os produtos são de ótima qualidade e são todos super lindos, de verdade, vale muito a pena dar uma olhada no trabalho. Queria agradecer pela confiança da parceira de enviar os produtos e dizer que eu me surpreendi com essas maravilhas!


Serviço
Toda quinta, sexta e sábado: Feira de Artesanato do Méier – Praça Agripino Grieco, Méier – Horário: quinta e sexta de 9:00 às 18:00 e sábado de 9:00 às 15:00
Todo primeiro sábado do mês: Biizu Bazar –  Rua  Dias da Cruz, Méier
Horário:  de 10h às 18h
Loja Virtual: http://maniadepulseira.mercadoshops.com.br/
Telefone: (21) 99575-3931
Facebook: ManiaDePulseiraRJ
Instagram: @mania_de_pulseira

Maria Júlia Alves
Assessoria de Imprensa

Email: mariajuliaimprensa@gmail.com

Telefonte: (21) 96419-7238

 

9 comentários em “MANIA DE PULSEIRAS

Deixe um comentário

