Parceria · Recebidos

T-shirt Vandal

Heyy gente!!
Hoje vim mostrar pra vocês uma T-shirt linda que eu recebi da loja parceira Vandal. A loja é super completa, tem diversas estampas e é impossível você não encontrar uma que te agrade, até porque eu meu apaixonei por várias hahaha. Oferecem as camisetas no feminino e masculino, são disponibilizadas em branco e cinza, você até se perde com tantas opções lindas. Vem conferir a minha!

C360_2016-04-12-13-55-38-690.jpg
“Always be yourself! Unless you can be Batman, then, always be Batman.”

O acabamento da camisa é super caprichado, e o tecido bem confortável, como podemos observar na imagem abaixo ela é 85% algodão e 15% poliéster. C360_2016-04-12-13-52-58-393.jpg

Na próxima imagem podemos observar mais de perto o tecido, e dá pra perceber que ele realmente é muito bom. Veio com esse recadinho colado, falando para publicar na tag a t-shirt, eu já compartilhei a minha haha.

C360_2016-04-12-13-53-18-099.jpg

Estou super apaixonada pela minha Vandal, caiu super bem ao vestir e como eu já disse, ela é super confortável. O único problema pelo qual a gente passa na hora de comprar é a indecisão haha, são tantas estampas lindas que acaba nos deixando super indecisos, fora isso, a entrega é rápida, a embalagem vem bem protegida e com um perfume muito bom, vale a pena a compra. Assim que der farei um look com a T-shirt para mostrar aqui!

C360_2016-04-12-13-56-17-366.jpg

Veio também esse imã da foto acima, super fofo que eu adorei, com a frase “Use your imagination”.

E tem mais!! A Vandal disponibilizou um cupom de 50% em todo o site, basta usar o código GAROTASCOMPODER e aproveitar.

C360_2016-04-13-14-59-59-365.jpg

 

13 comentários em “T-shirt Vandal

Deixe um comentário

