Textos

SAUDADE E LEMBRANÇAS

L.png

“Estive pensando esse dias, onde você está? Onde você está lembrando das vezes que prometeu não me deixar? É triste pensar que os que mais prometem são os que mais vacilam e dão o braço a torcer. Talvez se eu não tivesse apostado tanto, talvez não estaríamos assim. Você poderia ter dado pelo menos um último adeus, e avisado que seria o último, mas nem isso, nem isso você fez. O tempo passou e eu continuei levando esse peso comigo, continuei acreditando que era tudo armação do destino, que era tudo culpa do tempo. Porém eu estava me enganando, e eu sabia disso. Hoje eu me vejo pensando em pegar o telefone e lhe ligar perguntando ‘Onde você está? Lembra que um dia prometeu voltar?’

Talvez um dia eu o reencontre, e assim eu perceba que você não era aquela parte que eu achava que faltava em mim. Talvez algum dia eu simplesmente perceba que tudo o que eu pensava por ti sentir, não existe mais. Que não restou sentimento algum. Mesmo que para isso eu tenha que mentir para mim mesma, mesmo que para isso eu tenha que sofrer sozinha. Mas talvez algum dia eu repense tudo o que ocorreu entre nós, e perceba que sobrou sentimento sim. Um único sentimento. Não foi nem amor, muito menos ódio. Foi saudade. Saudade daqueles tempos. Saudade e lembranças. Lembranças que felizmente não podem ser apagadas. Lembranças que durarão para sempre.”

4 comentários em “SAUDADE E LEMBRANÇAS

Deixe um comentário

