Meu pensamento · Textos

TALVEZ VIVER SEJA ISSO

polaroidpics.jpg

Tem momentos na vida que nada parece colaborar, parece tudo o que tentamos até ali foi em vão, que todos os sonhos e planos que tivemos foram simplesmente deixados para trás. Tem horas que o mundo parece conspirar ao nosso favor, outras horas totalmente contra. Estamos nesse mundo para aprender a viver com suas contradições, para crescermos a cada dia que passa com os simples altos e baixos que nos ocorrem. Mas claro que também estamos aqui para descobrirmos o que é felicidade, amor e amizade, porém, muitas vezes esperamos passar por momentos tristes e contraditórios, por perdas e brigas, pois infelizmente, o ser humano só aprende quando percebe que já é um pouco tarde.

Não permita que a correria e os aborrecimentos do dia-a-dia lhe privem de aproveitar ao máximo cada momento de sua vida, pois talvez um dia você olhe para trás e perceba todas as coisas boas que tinha e ainda reclamava, como era feliz e continuava insatisfeito. Talvez viver seja isso, ser feliz sem saber, e somente reconhecer isso quando as coisas não forem mais as mesmas.

Anúncios

34 comentários em “TALVEZ VIVER SEJA ISSO

  1. Ah, nega, a vida é assim mesmo, né? O segredo é procurar no nosso dia-a-dia coisas que nos façam felizes mesmo e tornar a rotina algo que nos faz feliz. Ultimamente ando muito empolgada com meu trabalho, espero continuar assim por muito tempo, queria gravar esse sentimento de agora para no futuro, quando ficar para baixo, “ressentí-lo”. Seu texto serve para o mundo inteiro! Parabéns!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Infelizmente temos tendência de tentar reviver o passado ou pensar demais no futuro, e acabamos não aproveitando o presente… Temos que aprender a perceber as coisas antes que seja tarde demais e antes de nos arrepender.
    Adorei o post! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Linda!
    Quero te avisar que indiquei vc pra responder a TAG: Liebster Award, não sei se vc viu nas atualizações do meu blog e como essa foi a primeira TAG que respondi não sabia exatamente como avisar as meninas que indiquei, então estou deixando esse recadinho aqui e te chamando pra dar uma olhadinha: https://viciolicito.wordpress.com/2016/03/16/tag-liebster-award/

    Beijos e espero que vc curta responder a TAG.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Estamos tão focados em viver uma vida feliz planejada para o futuro, que esquecemos de apreciar os bons momentos do presente. Daí quando olhamos para o passado damos conta que esquecemos de aproveitar a felicidade momentânea pra focar numa felicidade futura planejada que raramente vai acontecer como a gente quer.
    Adorei o texto Laura!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Exatamente isso… Acredito que a felicidade não deve ser algo que você sinta constantemente, mas sim algo que só se percebe quando não espera. Tipo quando um pai de família chega em casa depois de um dia estressante e vê seus filhos correndo e gritando, uma confusão, sua esposa no fogão toda desarrumada, porém quando senta no sofá ele percebe que tem uma bela família, que seus filhos correm para vê-lo pois o amam e sua mulher não vê a hora de deitar-se com seu marido. Felicidades, que muitas vezes não são vistas ou sentida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s