RECEBIDOS DE JANEIRO E FEVEREIRO – PARTE #2

2.png

Heyy gente!!

Como eu disse, ia fazer a continuação do post de recebidos de janeiro e fevereiro (e começo de março) para que não ficasse muito extenso, então vamos lá!

 Recebi da lojinha parceira Sublitoy Art essas fofuras personalizadas que me encantaram. Tenho que admitir que quando o pacote chegou aqui fiquei muito curiosa para ver como ficaram.

7.png

Eles enviaram junto com a caneca (imagem abaixo) um quadrinho com a frase “You are stronger than you think” que eu escolhi. (imagem acima). A personalização da caneca é ótima, ficou bem mais bonita do que eu esperava e a qualidade também é muito boa.

11

Enviaram também um espelhinho de mão, com a parte de fora também personalizada com a frase que escolhi “Stop sadness, start doing!”.

15.jpg

E junto vieram várias balinhas, que já foram devoradas, em pacotinhos separados como o que é mostrado abaixo:

9.jpg

O que eu mais gostei é que foi tudo personalizado, ou seja, exatamente como eu queria e mesmo sabendo quais seriam as estampas me surpreendi bastante quando chegou.


 Outro recebido que eu adorei foi da lojinha parceira do instagram Ideias na Caneca:

12.jpg

Escolhi essa caneca com a frase “Eu faço maratonas de netflix” porque realmente, essa frase é minha cara haha quando eu tinha netflix meu dia era baseado em maratonas de séries. Junto com a caneca que tem uma ótima qualidade e já está sendo utilizada, enviaram esses pequenos adesivos com alguns pensamentos e eu simplesmente adorei todos (Imagem abaixo). Algumas lojas tem o envio dos produtos demorado, porém o envio deles é rápido, super confiável e o produto é bem produzido e qualificado.

Sem título.png


♡ Recebi também da lojinha parceira do blog no instagram Make a Botton esses cinco bottons com pensamentos mega fofos:

16.png

Eu escolhi os que mais gostei e eles me enviaram, eu amo bottons, e esses com pensamentos são meus preferidos! A lojinha é totalmente confiável e os bottons são de ótima qualidade. Super indico!

 

21 comentários sobre “RECEBIDOS DE JANEIRO E FEVEREIRO – PARTE #2

Deixe um comentário

