DIY

VAMOS GUARDAR TODAS AS ALEGRIAS DE 2016?!

dj

Heyy gente!!

Que saudade que eu estava de escrever! Confesso que fiquei mal por não estar postando nada, mas eu prometi a mim mesma que ia voltar a postar assim que desse, então espero que dessa vez seja pra valer hahaha.

Como estamos começando 2016, resolvi trazer algo que irá valer para o ano todo, onde a cada dia que passa, você escreve em um papel as coisas que te fizeram sorrir naquele dia, sejam elas pequenas, ou não, e guarda em um potinho.

No fim do ano, muitas pessoas costumam dizer que o ano não valeu muito a pena, poderia ter acontecido mais coisas e realizado mais. Então resolvi dar a ideia desse pote para vocês, que muitas vezes deixam passar despercebidas algumas conquistas, como: reencontrar um amigo antigo, conquistar uma nova amizade, fazer as pazes com alguém, ganhar um cargo novo no trabalho, e várias outras coisas.

Podemos chamar isso de “potinho da felicidade”? Acho que sim! É super simples de fazer, vem aprender!

Você irá precisar de:

Um pote qualquer, se quiser, customize-o depois.

 Papeis cortados.

Como fazer:

 No fim de cada dia, escreva em papeizinhos coisas – desde as pequenas até às grandes – que aconteceram no dia e que te fizeram sorrir, e coloque no pote.

 No fim do ano, ou então quando você estiver se sentindo para baixo, abra o pote e leia todas as coisas que você escreveu, e tenha a certeza de que: o seu ano não foi “só mais um ano” vivido.


 

Essa foi minha dica para você não deixar de perceber as pequenas coisas que acontecem no dia-a-dia, espero ter ajudado, beijosss 

 

17 comentários em “VAMOS GUARDAR TODAS AS ALEGRIAS DE 2016?!

  1. Que ótima ideia! No chá de bebê do meu filho, ganhei um potinho parecido, onde estavam vários papéis com todas as coisas boas que as pessoas desejavam pra mim e pra ele. Só pude abrir quando ele nasceu, e valeu muito a pena! Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hey! Amei seu blog, e amei essa idéia de guardar as lembranças! Faço muitas coisas desse tipo também ❤
    Tenho uma caixa com lembranças desde criança, sou muito nostálgica!
    Beijos, e muitas coisas boas
    anab3a.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

