Meu pensamento

Vem com tudo, 2016!

image

Bem quero entrar em 2016.
Mesmo que não tenha aquele tão esperado “eu te amo” a meia noite.
Mas decedi por mim mesma, que esse ano será mais eu.
Mais eu mesma, mais meu lado louco e quem quiser aceita-lo será bem-vindo ao meu lado.
Se não quiser, fique aqui. Junto com esse ano que já se despede de nós.

Foi bom conhecer tantas coisas diferentes, tantas novas esperanças, novas aventuras, tantas velhas lembranças que viraram Marco em mim.

2015 já fechou? Não! Ainda dá tempo de correr atrás, finalizar. Tempo.
Não usado, não desperdiçado.

Podemos recomeçar daqui alguns dias.

Eu quero que ao marcar 00:00 no relógio, os próximos segundos, minutos, horas, semanas e meses sejam abençoados por Deus. E que seja conforme o querer d’Ele.

Que venha 2016, para me fazer aprender a perdoar, me fazer amar mais, me arrepender, mas nunca me encovadar.
Esse novo ano venha para quebrar metas – alcance a meta, e aí dobre a meta. – destruir a negatividade, trazer-me uma nova visão.

Passarei a me importar intensamente comigo, e deixar a hipocrisia mundial de lado um pouco, afinal cada qual com seu caos, e esse ano quero o máximo de caos possível.

Não. Eu estou bem sã. Mas é gratificante saber que em meio a confusão (espiritual e mental) aniquilei mais outro problema.

Chuva em mim: coragem, fúria, atitude, simplicidade, amor, bem-estar, boas notícias, dias não planejados (que, casualmente são os melhores) e eu me afogar em cada gota!

Pai me livrei de todo mau olhado.
Me livrai de toda inveja e de todo buraco.
Pai me dá forças para continuar nos dias cinzas, sem vida, pálidos.
Lembrai-me de agradece-Lo pelos dias aversos.
Pai cuida de mim, e toma em Suas mãos esses 365 dias.

Sejam eles belos ou desfeios.

Desapareça toda falta de esperança, por que agora eu vou me arriscar até ver que deu certo e eu não vou querer mais amizades. Claro que me refiro as que sugam ao invés de enxer a vida.
Agora vai ser: soma ou some.
Não dá pro ano ser novo, se eu ainda me prendo ao passado.

Antes de terminar,
Obrigada Pai por ter me dado 2015! Veio cheio de surpresas e presentes, desculpa às vezes, o meu pessimismo, mas é que eu levo pro lado sentimental da causa.
Muito grata por tudo, Pai!

Deixe um comentário

