Meu pensamento

SOMOS MAIS QUE UM ROSTO

blogg

Heyy gente!

Estou sumida? Sim, eu sei que estou. Sabe o que é, o calor aqui ta de matar e eu fiquei passando mal essa semana por causa disso. MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, VAMOS FALAR DO QUE INTERESSA.

Quantas meninas maravilhosas você vê por aí? Quantos meninos com tudo para ser modelo você vê por aí? Muitos, né? Agora me diz, quantos desses você pode dizer que realmente tem caráter? São poucos, não é?

Atualmente, as pessoas valorizam demais a beleza exterior e esquecem da interior. Gente que valoriza mais a beleza externa do que a interna não se dá muito bem em vida a dois, a pessoa pode ser linda, mas quem garante que ela seja pessoa de caráter? Ninguém aguentaria uma vida inteira com uma pessoa sem qualquer personalidade ou com uma personalidade completamente degradante.

A beleza física deveria ser menos valorizada do que é, o homem criou o “Padrão de beleza” onde a pessoa não pode ser nem muito alta, nem muito baixa, nem muito magra, nem acima do peso, nem muito branca, nem muito morena. E isso faz com que as pessoas façam de tudo para se encaixar nesse padrão com medo de serem rejeitadas na sociedade, no grupo de amigos, etc.

“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.”

13 comentários em “SOMOS MAIS QUE UM ROSTO

Deixe um comentário

