Playlist

Playlist da TPM – Internacional.

large
HEEEYS!

Oi meninaaas, então quem sempre tem uma playlist para tudo sou eu, eu por mais que eu não goste de admitir, eu tenho uma playlist só pra quando eu tô de tpm, ou tô naquele período [uma coisa muito estranha já que eu sou bem desarrumada, desavenças de Larissa’s! *não se ofenda se for Larissa e não ser preguiçosa.]. Por que? Por que eu fico estressada aos picos e me irrito comigo mesma, depois eu fico depressiva, e depois eu fico alegre, e depois… normalmente estável. Vocês são assim? comenta pra mim depois como vocês agem no seus períodos sangrentooos uuuuh.

Playlist 01 – Tranquilizante > Sabe aquele tipo de música que bate, tranquiliza na hora? No meu celular, eu tenho um canto só pra elas!

All Of Me, Jonh Legend; Could Have Be Mine, R5; Fica do Meu Lado, Onze20; Masterpiece, Jessie J; Warrior, Demi Lovato; Love Someone, Jason Mraz; Take Me To Church, Hozier; Here Come Forever, R5; The Heart Never Lies, McFly; Spaces, One Direction; You’ll Be Sorry, SIA; Incandescente Cumbia Ninja; All I Ever Need, Austin Mahone, My Everything, Ariana Grande e por final The Hearts Wants Whats Is Wants, da Selena Gomez.

Playlist 02 – Último volume >> as músicas que eu danço com se a cólica fosse parar, mas não dá nadinha a não ser eu exausta e cheia de dor no chão, ouvindo as melhoras músicas!

Worth It, Fifth Harmony; What Do You Mean, Justin Bieber, Wild Hearts, R5; Somebody To You, The Vamps ft Demi Lovato; Midnight Memories, One Direction; Sugar, Maroon 5; Sledgehammer, Fifth Harmony; Secrets, Kat Graham, Cool For The Summer, Demi Lovato; Black Magic, Little Mix; The Night Still Young, Nicki Minaj; Upside Down, Ross Lynch; Let’s No Be Alone, R5; Maps, Maroon 5; Heart Attack, Demi Lovato; Firework, Katy Perry; Birthday, Selena Gomez; Top Down, Fifth Harmony; Empire, Shakira; Who Around World? Girls – Beyonce, Aftershock, Demi Lovato; Drag Me Down, One Direction; Bitch Better Have My Money ($$$), Rihanna; Boss, Fifth Harmony; Becky From The Block, Becky G; Bad Blood, Taylor Swift; XO, Beyonce; Confident, Demi Lovato; Love Myself, Hailee Stenfiend; Fancy, Charli XCX ft Iggy Azalea…

E muiiiiiiiiiiiiiiiiitas outras gente, você não tem noção de quanto eu choro na ps 01 e o quanto eu grito na ps 02 é muito, muito, muiiito amoor!

BEIJIIITOS DA LALITA PRA VOCÊSS E ATÉ O PRÓXIMO POST!

4 comentários em “Playlist da TPM – Internacional.

Deixe um comentário

