Comportamento · Meu pensamento

Ser ou não ser? #BV

Heeys! Então, eu vim tocar na ferida de quem é tímida e pedir que por favoor venha comentar depois da minha matéria! tumblr_nusbrvVwE31rti241o1_500

Uma amiga minha lá da escola tava toda chorosa por que a irmã dela e as ‘amiguinhas’ dela estavam falando de beijar na boca com DOZE/ONZE ANOS, e aí ela veio me pedir umas ajuda sabe? E aí eu me inspirei no post, por que eu sei que tem muita gente por aí que fica super encanada nessa coisa de “ficar” e “beijar na boca” logo de cara;

‘- Tem idade certa para se beijar na boca?’ Bom, eu mesma podia ter ficado com um CRUSH meu. Sim, ele estava afim de mim e eu supeeer apaixonadinha nele e tals. Só que ele tinha 15 anos e eu 12, eu sei só são três anos de diferença. Mas é algo importante pra minha respeitar a minha fase, ele fez de tudo mas a gente acabou na amizade. E com essa experiência eu digo e afirmo: não acho certo crianças de doze/treze anos já beijando e namorando, por que tem muito tempo pela frente ainda e chances não vão faltar, mas beijar vai do interior da pessoa. Se você estiver bem com aquilo, não se sentir incomodada e gostar mesmo do garoto, vai na fé e na sorte linda!

‘- Eu sou evangélica, e estou com muito medo […] eu posso ficar com algum garoto’ Tá. Esse foi um ponto que mexeu na minha cabeça até virar uma bola de lã. E no final de tudo eu tenho uma opinião básica sobre o que é essa coisa toda de “religião” pode causar na vida de alguém. Deus nunca citou na Bíblia que é proibido beijar mais de um, portanto não é adultério. E além do mais, você é livre pra beijar qualquer um, desde que isso não caia atrapalhando feio sua vida espiritual. É estritamente importante saber separar espiritual/profissional/pessoal.

‘- Eu sinto que não é meu tempo/Sinto que estou preparada‘ Essa é a parte final gente, por que eu acho que já tagalerei demais da conta sobre isso, mas deixa eu encerrar logo. Se não é seu tempo, acredite não se apresse por que fulana quer, ou é modinha. É A SUA VIDA – por mais que o primeiro beijo seja um cocô, muita das vezes. – então não se deixe à levar. E se o garoto não souber esperar azar o dele, é meio que super melhor você beijar alguém confiante e decidida do que está fazendo. Modinhas passam, por favor seja esperta!/// ENTÃO MINHA FILHA, LASCA O BATOM NA BOCA E VAI!!!!!!!

COMENTA PRA MIM POR AQUI O PAPO É MEIO CALCINHA TODO MUNDO PASSA OU TEM, ENT~~AO SEM TIMIDEZ ME OUVIU? Dou uma pizza pra quem comentar! SE VOCÊ NÃO QUERER FALAR PELOS COMENTSS MANDA EMAIL PRA GENTEE <3, Vou ler com todo carinho e ninguém vai precisar saber de nada!

BEIJAO MEUS AMOREESS

8 comentários em “Ser ou não ser? #BV

  1. Hahahhah eu, com meus 21 aninhos, ja fiz todas as besteiras que podia hahaha

    Acho que tudo tem o seu tempo, depende muito da pessoa. eu aos 13 anos ja era muito madura emocionalmente e psicologicamente, e sempre tive “cabeça” para essas coisas, mas se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria começado namorar aos 13 anos.

    É uma idade que ainda estamos nos descobrindo e ficar “grilada” por cauda de menininho (a) e passar noites em claro devido a isto, é a maior besteira! É a idade que temos que aproveitar para fazer amizades, sair, aproveitar!

    Claro que, na época, nao pensava como penso hoje, apesar de tudo.

    Mas como disse, vai mt de pessoa mesmo.. 🙂 acho que ninguem deve ficar com alguem por “pressão”. Se você acha que é certo esperar ate os 16, espere! Se achas que é madura o suficiente para beijar alguem aos 12/13 anos, boa sorte! Só não esqueça que ainda é novo (a) demais pra ficar encucada com essas coisas que podem esperar para acontecer! 😉

    Beijinho

    Curtir

    1. LET SEUS COMENTÁRIOS SÃO OS MELHORESS!!! KKKKKKKKKKK ❤
      O mundo hoje em dia reverte muito os valores e por isso tá essa bagunça que é. Certas vezes a culpa nem é da menina, mas você eu vou relevar hoje. KKKKKKKKK Brincadeira!
      Acho que essa coisa de dar um passo pra beijar na boca logo pré, é como se pulasse uma fase. Por que logo logo você vai sofrer por menino, por ciúmes e por foras que nem deviam tá acontecendo. Mas quem pede, tem. E por isso não dá pra julgar, se é certo ou errado.
      Logo agora que essas cabecinhas tão se formando a personalidade e com os hormonios à flor da pele fica difícil de resistir a certos crushs e seus charmes! KKKKKKKK
      O ruim de todo esse lado da pressão, é que as vezes alguém nem quer e ja sai se precipitando, quando vê uma criança tá lá.
      Beijos recebidoooos ❤
      xx

      Curtir

  2. Primeiramente a pessoa tem que se sentir suficientemente madura para ficar com alguém com seus 12/13 anos. Acho que é uma fase que se tem que aproveitar, assim como os outros anos também. Mas acho muito cedo para começar com essa idade, tem que pensar bem, porque depois vai começar a sofrer muito cedo por causa de menino (a), entretanto vai de cada pessoa 🙂
    Confesso que demorei um pouco, lembro que praticamente todas as minhas amigas já haviam perdido o bv e eu lá hahaha. Mas cada um ao seu tempo, esperei o meu eu agora to namorando e não me arrependo de nada :))
    Concluindo, cada um é cada um e vai de cada pessoa mesmo, se a pessoa quer tudo bem ficar, nem que se tenha 12/13 anos, desde que se tenha consciência e de que não fique com alguém porque estão te pressionando 🙂
    Beijos :*

    Curtir

    1. Não sei seu nome, Oi!
      Vai da pessoa mesmo, cada um tem sua vontade. Eu observo (outra neyde da vida) umas meninas lá da minha sala que se triscar num menino já grita, se ele olhar quase morre. Não vou dizer que nunca me ”assanhei” por que já, mas mantinha meus pés ao chão.
      E no final de tudo, eles ficam, jogam fora, e quem sofre? Elas. Eu acho que se for pra ficar com alguém tem que rolar amizade antes de tudo, por exemplo. Por que é mais legal você beijar alguém e sabendo dos podres do que sai pegando geral e ficar com fama de putinha. Logo agora 12/13 anos que tão começando a saber o que é menstruar, ter pelos, período fértil, seios crescendo e enfim; provoca os hormônios e mente se sobrecarrega. Por isso vale muito a pena escutar um conselho ou outro de quem é mais velho, é sempre mais legal se informar!
      Beijos recebidos!
      xx

      Curtido por 1 pessoa

      1. Oi, meu nome é Natália a princípio haha. Sim, super concordo contigo, tem muita meninada por ai ficando super cedo e depois quando for ver já pegou meia cidade! Mas vai de cada um mesmo e super concordo com o que você disse, é nessa idade que ta tudo começando e não é por conta disso que tem que se apressar, e o certo é ficar com alguém que você confie e não com qualquer um, mas enfim.
        😘

        Curtir

  3. Acho esse tema bem interesse, pois conforme passa o tempo as garotas/ garotos querem entrar amadurecer cada vez mais jovens. Isso poder ser impacto do excesso de informações, o mundo adulto é sempre mais atraente quando somos pequenos. Roupas, sapatos, festas, bebidas, namorados…
    Tudo é tão legal e se juntando a pressões na escola, dos amigos, às vezes até da família o quadro se torna mais difícil. Por isso o apoio e acompanhamento familiar é necessário para esse adolescente ter sua própria opinião sobre o fato e entender seu momento ( independente da idade) e não se levar pelas pressões sociais que existem.
    Há perguntas de almoço em família quando somos bv é um saco tipo: Como anda os namorados. Hahaba
    Bjuss Luh

    Curtir

  4. Cara, acho que toda menina passa por essa pressão. Sempre tem as amiguinhas que perdem primeiro e ficam te forçando, rola aquela zoação hahah. Se naquela época eu soubesse o que sei hoje, que isso não é nada demais… Engraçado que apesar da pressão, eu não cedi e perdi meu BV aos 14 anos (o que é bem tarde hoje em dia) minhas amigas começaram a namorar EM CASA com 12 anos. Eu fico feliz de não ter perdido meu tempo namorando tão jovem, tudo pra mim aconteceu no tempo certo. Mas acho que se antes eu soubesse de tudo que sei hoje eu não me importaria tanto com essa zuação/pressão. Lembro dos desenrolos e como eu fugia deles por medo de beijar kkkkkkkkkkkkkkk que doidera lembrar disso. Se a pessoa se sente madura aos 11 e 12 anos pra beijar, ok. Mas não se prendam. Acho que o ideal é aproveitar cada fase e sem querer apressar. Com essa idade ninguém é maduro para ter uma relação. Ter aproveitado minha adolescencia é uma coisa que nunca vou me arrepender.

    Curtir

Deixe um comentário

