Meu pensamento

A INFLUÊNCIA DAS PALAVRAS

xicara-coracao-rosa

Eu estava pensando outro dia, as palavras têm grande influência na vida das pessoas, não é?

Do mesmo jeito que você pode fazer alguém a pessoa mais feliz só dizendo um “eu te amo”, você pode fazer outra a mais triste dizendo um simples “eu te odeio”.

Do mesmo jeito que você pode mostrar à uma pessoa o quão importante ela é através de uma conversa você pode fazer a outra pessoa se sentir mal com uma discussão.

Eu já perdi a conta de quantas vezes eu me senti triste por causa de uma simples frase que me deixou para baixo, por causa de uma simples palavra que não deveria ter sido dita.

Mas é claro, eu também já perdi as coisas de quantas vezes me senti a pessoa mais feliz por causa de simples frases e palavras ditas nas horas certas, nos momentos inesperados.

As palavras têm uma força enorme, por isso devemos saber – ou tentar saber – usá-las do jeito certo, no momento certo. Pois, às vezes um “desculpa” não é o suficiente para concertar o estrago.

9 comentários em “A INFLUÊNCIA DAS PALAVRAS

Deixe um comentário

