Resenha - Filme

Plano B – Resenha #4

planob

Heyy gente!

Nesse fim de semana eu assisti ao filme Plano B, ele é de 2010 e mesmo assim achei que seria uma boa falar um pouco dele aqui.


pllanobTítulo: Plano B
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 5/5
Sinopse: 
Zoe (Jennifer Lopez) cansada em esperar o homem o certo, e decidida a ser mãe elabora um plano, marca uma consulta e resolver fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia, por um grande acaso conhece o Stan (Alex O’Loughlin) que pode ser uma possibilidade real de relacionamento. Zoe tenta manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando decide revelar a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

Zoe é uma mulher independente, bonita, porém não confia muito nas pessoas. Ela é feliz em seu trabalho, então podemos dizer que está tudo perfeito em sua vida? Não, para ela não está. Ela quer ter um filho, porém até hoje não encontrou o amor de sua vida, então resolve fazer isso sozinha. Ela aposta em uma inseminação. Depois de fazê-la, tudo parece perfeito, até conhecer Stan, um cara convencido, bonito e divertido, que até hoje também não encontrou o amor de sua vida. E é aí que você começa a dar risadas com o filme. Quando eles se conhecem já faz você – pelo menos me fez – rir um pouco, quem briga por causa de um táxi? Eles.
planb
Os dois se encontram outras vezes e começam a se interessar um pelo outro, e no decorrer do filme começam a ter um relacionamento. Stan surta quando descobre que Zoe está gravida, e mesmo assim, embarca nessa aventura de ser pai. Até que Zoe, que não confia nas pessoas, manda ele ir embora.
Depois disso, eles se reconciliam, ele volta para casa, larga a faculdade – como largou os estudos cedo, resolveu voltar a estudar – para cuidar dos filhos – sim, filhos. Zoe descobre estar gravida de gêmeos, o que o deixa mais louco ainda.
planoob
“Tem dois corações batendo.” “Meu filho tem dois corações?” “Não, mas você tem gêmeos.”
O final do filme é lindo e engraçado, bem que podia ter uma continuação, pois meio que deixa um mistério no ar. Eu achei esse filme um pouco diferente dos outros de comédia romântica pois ele mostra antes de tudo a realidade, o pânico de ter filhos, o medo de nada dar certo, o medo de o dinheiro faltar. O filme mostra que a base de um relacionamento não é só o amor, precisa também de confiança.

Espero que tenham gostado da resenha. Deixe aí embaixo o que achou!
Anúncios

18 comentários em “Plano B – Resenha #4

  1. Eu ainda não assisti mais depois desse post fiquei super curiosa, parece muito bom, adoro filmes engraçados! Te indiquei em uma Tag, depois dá uma passadinha no meu blog e se não tiver respondido ainda, sinta-se a vontade! Beijinhos:*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s