Tag

Hábitos de leitura – Tag #4

tag4

Heyy gente!

Fui indicada pela Falando de tudo e coisa e tal para responder a tag hábitos de leitura. Bora responder?

Perguntas e respostas:

Quando você lê?
(manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?)

Eu leio mais nas férias, porém quando é dia de semana eu normalmente leio à noite.

Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim, já tentei ler mais de um e eu acabo me interessando mais por um dos livros e leio só ele.

Qual seu lugar favorito para ler?

Eu gosto de ler em lugares silenciosos, sem muita gente falando, normalmente leio no meu quarto.

O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Eu procuro ler primeiro, mas às vezes a curiosidade é mais forte que eu hahaha

Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Eu gosto mais de livro físico – como falei nesse post – não consigo me acostumar com e-book, e nunca tentei um áudio-livro.

 Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Muitas vezes quando estou bem concentrada ou ansiosa para algo no livro eu começo a morder a lateral da boca, mania.

 As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Pra mim não importa, claro que as capas todas bonitinhas e combinando me encantam, mas o que eu mais me interesso é a história em si.

 Blogs que indico:

Meu espaço literário

Thais Gualberto

Sombra De Livros

Toq’Sutil

Livros e Vitrolas

19 comentários em “Hábitos de leitura – Tag #4

Deixe um comentário

