Beleza · Moda

Trend Bombástica: Colors In Hair! – O Top 05

Oi oi pipols, tudo certo?

Ready from run? Tá parei, mas eu tenho certeza quem em algumas dessa você vai se identificar ou falar que já quis fazer.

Eu, particularmente, sempre quis aventurar-me com cabelo, por exemplo: pintar de vermelho-fogo ou deixar ele um arco-íris. Mas já fugindo do assunto… Vamos voltar ao que interessa!

O primeiro e que é muito usado lá pra China é o… Sand Art! Acho muito lindo e fofo gente. ( ❤ ) Sand é umas mistura de cores bem vibrantes, vários tons diferentes, no final vira um ombré em cada uma delas. Esse estilo faz referência às esculturas vibrantes feitas com areia. Para aderir ao look, é necessário que a tinta seja especial para que as cores não deixem os fios manchados depois de secos. Ou seja, ir a um salão é obrigatório. Por isso nem inventa de fazer no banheiro de casa!

th

O próximo e mais comum entre os sonhos das meninas é o Colombré. Somente as pontas são pintadas, a raiz fica normal – seja ela loura, morena ou ruiva -. O Colombré é lindo demais, e pessoas com aquele long blonde fica muito estilo Californiana, só que a diferença  entre as duas é que californiana são duas ou uma cor só, o colombré é mais quatro a seis. Cuidado pra não confundir hein!?

th

Quem aqui nunca teve uma Barbie com a chapinha que coloria o cabelo e a gente imaginava que ficaria como uma blusa, pelo comercial? Esse style é mais o menos isso, acho que sabe qual é, se não: Color block é o nosso premiado! Hahaha. Ele é como se fosse uma batida de cores e jogadas no cabelo, é muito extrovertido! Já usei uma peruca assim pra uma festa e fui a rainha :p (verdade!!!)

th

Quem não gosta muito dessas cores veronicas, pode arriscar um mais perolado com tons de cinza e azuis ciano/marinho ou se quiser um rosa e roxo vai também mais em tons fracos como pastel. Esse stle mais apagado e chic, é o Moody Blue Hue (alô, Kyllie Janner, Rita Ora e Demi Lovato! \o) É importante lembrar que, precisa   descolorir as pontas antes, viu!? NADA DE ÁGUA OXIGENADA, POR FAVOR! th

E para fechar com chave de ouro nosso top 05, seria nada mais nada menos que o Fire Hair ele já pelo nome dá pra ver que é hooooot (hey 5SOS!), o style consiste em cores vibrantes vermelhas e laranjas escuros dando a impressão de estar pegando fogo. th

E aí, gostou de algum e vai aderir? Comenta pra mim nos comentários se você já teve experiências com alguns desses! Ou outros hehehe.

Beijooos,

Lari!

14 comentários em “Trend Bombástica: Colors In Hair! – O Top 05

  1. Adoro cabelos coloridos! A primeira transformação mais fora do “convencional” que eu tentei fazer foi o Fire Hair, não ficou exatamente como na foto que você separou mas ficou estiloso, amei bastante.
    Queria ter coragem para fazer o Sand Art, mas tenho medo de não ficar por causa do meu tom de pele 😦
    Beijos

    Curtir

    1. HEEEELLO Lenys ❤
      Esse cabelo eu achei no We Heart It, por isso tá tão perfeitinho. 🙂 É assim mesmo, a gente tenta uma coisa e dai sai de outro jeito. Que bom que você gostou, por que é muito ruim gastar dinheiro e depois ver que nada lhe fez bem, não é?
      Como você é branquinha, eu acho que combina sim com você o Sand Art com cores mais veronicas, longe desse verde! E se não quiser esse mix-me faz o Colombré.
      Beijos recebidos!
      xx

      Curtido por 1 pessoa

  2. Desde que me entendo por gente, quero pintar meu cabelo de azul, mas minha mãe nunca apoiou só que a um ano e meio atrás eu pintei só as pontas de azul e amei! Até agora não arrisquei pintar todo mas por conta dos cuidados já que meu cabelo é muito preto, agrediria muito pra descolorir ai to esperando ter mais condições pra fazer isso. Desses acho que eu nunca colocaria verde, amarelo e laranja jhgfc
    https://meninapsicotica.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

