Resenha - Livro

Garota Online – Resenha #3

girl online

Heyy gente!

Primeiramente quero pedir desculpa por ter sumido, juro que não foi por querer, tive uns problemas com a internet e só consegui postar hoje.

Eu tinha visto falando em vários lugares que o livro Garota Online não foi bom o suficiente, que esperavam mais da história, que a Zoella é melhor falando do que escrevendo, e isso me tirou um pouco o entusiasmo que tive ao ler a sinopse do livro e ele acabou indo para o final da minha lista. Mas eu aproveitei que minha amiga tinha o livro e peguei com ela para ler, e pra ser sincera, eu ainda estou sentindo como se parte minha tivesse sido levada – sério – eu li o livro durante quatro dias e mesmo assim me senti muito próxima da personagem e da história. A gente – eu, no caso – lê o livro rápido querendo chegar no final, mas quando chega se arrepende por ter acabado, qual sentido disso?

PS: Tenho que admitir que a amizade de Penny com Elliot é uma das melhores coisas do livro, acho que todo mundo deveria ter uma amizade como esta.


Nome: Garota Online

Autora: Zoe Sugg

Classificação: 5/5

Penny, é uma garota meio tímida e totalmente desajeitada. Ela resolve criar um blog chamado Garota Online porém o escreve em anônimo, para poder “ser ela mesma” coisa que não é no dia-a-dia. Na peça de teatro da escola, perto das férias, ela é chamada para fotografar os alunos no palco, e, ao subir ela tropeça e cai no chão, e acaba mostrando a sua pior calcinha para a escola toda, quando a gente acha que não dá pra ficar pior, acaba ficando. A peça foi filmada e logo depois o vídeo de Penny e sua calcinha de unicórnios já estava na internet. Ela falta os dois próximos dias de aula para ir para New York porque sua mãe é contratada para fazer a decoração de uma festa de casamentos nos Estados Unidos. Instalada em um dos hotéis mais incríveis do lugar, ela acaba conhecendo um garoto, Noah, pelo qual se apaixona e acaba percebendo que a vida dela não é tão ruim assim. Ela sempre escreve em seu blog sobre as coisas que acontecem com ela e Noah, porém Elliot, seu melhor amigo, o único que sabe que ela escreve o blog, acaba ficando com ciúmes. Penny e Noah passam dias maravilhosos juntos, porém, Penny não faz ideia de qual é a verdadeira identidade do garoto, o que a trás grandes dores de cabeça ao voltar para a Inglaterra e descobrir.

garotaonline

10 comentários em “Garota Online – Resenha #3

Deixe um comentário

