Música

Semana do Hit!

tumblr_nstxjmWIT81sky8woo1_500
VAMOS LÁ COMIGOOOOOOOOO!

Oi oi pipols, como vão?

Eu, particularmente, acho que essa semana foi a semana dos hits. Não concorda? Espera aí um segundo pra eu te mostrar umas músicas.

Can’t Feel my face do The Weeknd, Secret da – maravilhosa – Kat Graham, Confident da Demi Lovato (que vazou, mas mesmo assim ficou hitado ❤ ), Im In Love With A Monster‬ do Fifth Harmony, What Do You Mean do Justin Bieber e muitas outras aí, essas aqui foram somente pra dizer que do dia 24/ foi lacre pra tudo quanto é lado, discorda de mim ainda? Sei que não! HAHAHA

one-direction-harry-styles-niall-horan-waltz-fall-lol
Quando você pensa que tá tudo bem… Vem lá o tombo!

EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ SE TRANCA NO QUARTO/BANHEIRO USA O CELULAR/PENTE/SHAMPOO E SOLTA SEU LADO FÃ, eu sei sim e muitíssimo bem! Então pode começar, por que é muita música boa! Segura forninho Geovana, por que tá difícil ser fã desse jeito meu Brasil.

Um comentário em “Semana do Hit!

Deixe um comentário

