Colar yin yang

Colar Yin Yang – Aliexpress

Heyy gente!
Eu não sei se já falei aqui, mas gosto muito dessas coisas de artesanato como colar de pedra, pulseiras e coisas do tipo – como muita gente fala: coisas hippie. Sempre que posso eu dou um jeito de comprar uns cordões diferentes pra minha coleção, porém eu compro pela internet pois como moro em cidade pequena não costumo achar muita variedade dessas coisas por aqui.
O último que eu comprei foi o colar yin yang – para quem não sabe, é a representação de um principio da filosofia chinesa, onde yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade. Segundo os chineses, o mundo é composto por forças opostas, e achar o equilibro entre elas é essencial – no Aliexpress, eu queria fazer esse post antes porém ele chegou ontem (S.O.S), e é justamente sobre isso que quero falar. Mas antes dêem uma olhada no colar.


colarryinyang

lidow_2015824184501
Eu gosto do aliexpress por ter vários tipos de produtos e ter muitas coisas baratas também, tem vários tipos de mimos que eu pagaria caro se fosse comprar aqui, porém uma das coisas que eu não gosto é o fato de demorar muito para chegar as coisas, tudo bem que vem lá da China e tal, mas já deixo avisado, se for comprar algo no alexpress é melhor esquecer que comprou, porque se sentar e esperar é aí que demora mesmo.

Mas, eu acho que vale pela demora se comprar algo como um cordão ou coisas do tipo, até porque essas coisas são bem baratinhas. Tudo o que comprei de lá até hoje nunca veio quebrado/estragado, mas foram coisas bobas, não me arrisco a comprar eletrônico, batom, perfume ou coisas desse tipo por lá (já comprei algumas roupas e teve algumas que não serviram).

Mas enfim – eu já tava fugindo do assunto hahaha – trouxe aqui 4 lojas que eu acho ótimas para comprar esses tais “colares hippies” confiram aí embaixo:
Elo7 | La Lune – Bijou | Hippie Artesanatos | Elephant

14 comentários em “Colar Yin Yang – Aliexpress

Deixe um comentário

