Beleza

Maquiagem: Batons em Gel – Ultra Color Revolution; LANÇAMENTO!

Oie Oie Pipolss


Como vão? Sentiram minha falta? Eu sei que tô ausente aqui, mas a notícia boa é que eu v-o-l-t-e-i. Isso mesmo, depois eu deixo vocês puxarem minha orelha.

5100685847_c5ca72ca5c_z


Hoje eu vou falar de uma coisa que toda mulher tem sempre na bolsa: batom. É estritamente importante ter sempre um na bolsa, do claro ao escuro, do gloss ao de gel. Upa, gel? Sim você leu certo. De gel! Geralmente a gente usa um batom pra não ressecar a boca, ou até mesmo para dá aquele toque no look. Pior que ele, não importa qual seja a sua cor de pele, salva qualquer uma. Por que ele dá meio que uma vibrada/atenção voltada ao rosto da pessoa, e isso atraí muita coisa boa. skskapsa, já parei de brincadeira.

O batom é gel, foi lançado pela Avon e está sendo vendido pelo Brasil inteiro, no site ou revista e creio que já conquistou o coraçãozinho brasileiro, pois o meu já foi! 😛 Ele é super gostoso de se passar, é como um gloss. Hidrata pra caramba – base de cacau foi jogada para escanteio, coitada. :(( – e fixa direitinho. Maravilhoso? Eu sei.

AH MAS ISSO DEVE CUSTAR MILHÕES, POR QUE BATOM BOM É BATOM CARO. – mito, ele tá baratinho e nem tá o olho da cara não, larga de ser pão dura. Mas isso não quer dizer que ele, substitua um batom como o da MAC, jamais. Ele é um hidratante/batom, o da MAC por outro lado, pode ser carinho mas vale a pena, porque ele é fixador e tem cores maravilhosas – não que esse não tenha. – Estamos de acordo, que um não substitui o outro? Variam em ser essenciais, porém se você ver que não combina com esse tipo de marca, passa pra outra. O Ultra Color Revolution vai hitar nesse Verão e vai ser uma ótima opção de maquiagem útil.

O preço dele tá super acessível e tem 10 super cores mega-maravilhosas. É R$:19,90 – no caso vinte. – no site. CORRE POR QUE É PROMOÇÃO, rs. Avon, Batons em Gel

Contra pra mim nos comentários se você já tem, ou vai comprar!

Beijos,

Lari.

24 comentários em “Maquiagem: Batons em Gel – Ultra Color Revolution; LANÇAMENTO!

  1. Eu tenho o Lilás Orquídea e amo a cor, textura. Ele é ótimo.
    Na terça feira no meu blog vai ter resenha dele. Estou amando essa nova proposta da AVON.
    Parabéns pelo seu post.
    Grande beijo 😘😘😘

    Curtir

    1. Oi Nah!
      O Lilás Orquídea é maravilhoso, todos são, mas eu acho que o roxinho se destaca mais.
      Mais tarde eu dou uma olhadinha lá amor ^^
      Investiram mais e conseguiram por que eu mesma já quero o meu segundo! Hahaha
      Muito obrigada, beijos recebidos.
      xx

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

