Tag

Descobrindo novos blogs – Tag #3

tag

Heyy gente!! To meio sumida né? Eu sei… Mas to de volta \õ/

E hoje vim responder a tag Descobrindo novos blogs que o blog Pedaço das estações me indicou, vamos começar?

Regras:

Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
Nomear 3 a 10 bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação.

Perguntas e respostas:

Qual seu filme favorito?
Eu sou apaixonada por filmes de romance como já citei varias vezes aqui no blog, e os dois filmes que eu escolheria para assistir varias vezes sem me cansar seria “Se Eu Ficar” (tenho uma paixão enorme por essa historia) e “Simplesmente acontece”.

Uma frase.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. – Charles Chaplin.

Qual a palavra que te define?
Nao tenho exatamente uma palavra que me defina mas acho que fofa seria uma que se encaixa comigo.

O que te motivou a criar o blog?
Eu simplesmente criei o blog por gosto de escrever, eu sentia meio que uma vontade grande de compartilhar com outras pessoas o que eu penso e sinto.

Qual seu animal favorito?
Não tenho um animal favorito por não ter muito apego aos animais, mas amo cachorros.

Uma comida que você ama.
Eu amo panquecas.

Sua flor favorita?
Tulipas, eu tenho uma amiga que gosta muito e eu acabei gostando também.

A ultima música que você ouviu.
Thinking out loud – Ed sheeran. Gente, eu não consigo parar de ouvir essa música! Alguém tem uma dica de “como desapegar de uma música” ? hahahahaha

Salgado ou doce?
Os dois, depende do momento.

O que não pode faltar na sua casa?
Livros, um café bem quentinho de manhã, e comida hahahaha.

Perguntas:

1. Profissão que sempre quis ter?
2. Se pudesse escolher um poder, qual gostaria de ter?
3. Uma frase que te motive.
4. Uma música que te descreva.
5. Uma pessoa (famosa) que você se inspire.
6. A música que não sai da sua cabeça?
7. Um filme que você ame.
8. Fruta favorita?
9. Um país que gostaria de morar.
10. O que você diria para seu eu de 5 anos atrás?

Blogs que indico:

Bipolaridades

Keet Santoos

Diários de uma desapaixonada

Blog da Bia

Manual de sobrevivência

Vogue Addiction 

Comece Sonhando

Blog da Kah

Mire na lua

10 comentários em “Descobrindo novos blogs – Tag #3

Deixe um comentário

