Comportamento

Novos Ares!


2post

Hi pipols! Tudo certo com vocês?

Então, hoje eu vou falar sobre mudanças! Um assunto bem interessante, mas cheio de dúvidas.

Todo ano é a mesmas promessas – não compridas, diga-se de passagem – desejadas. Porém agora é hora de desapegar e fazer uma nova lista de deveres no ano! Por que só faltam só quatro meses para 2015 fechar com chave de ouro, e eu queria perguntar, antes de mais nada… Você está disposta à mudar? Se sim, parabéns! Agora vai ser tudo novo, mesmo que seja pela metade do ano. Para você realmente fazer valer os seus desejos, vai ter que ter bastante empenho, é claro. Porém o fundamental disso tudo é a força de vontade, se for pequena não dá, não funciona, não rola. Portanto, moça levanta a bunda do sofá/cadeira e sacode essa poeira!

Quem pelo amor de Deus, nunca sentiu vontade de se libertar de amarras e esquecer tudo para uma nova história? – ops, acho que fui um pouquito dramatica, mas ok. – Acho que ninguém nesse mundo, já não teve esse desejo. Mas, Larissa como eu faço para ter novos ares? Devo soltar T-U-D-O?

  • Bom, você vai pelo conveniente, faça antes de tudo, uma lista e em primeiro lugar as prioridade: como família, amigos, vida social, estilo musical e de roupa. Depois que você se decide certinho o que quer, você começa; geralmente, se for querer novas amizades, não pode estar apegada demais ao passado. Tem que ter confiança, e não ter medo.

Se eu quero mudar por exemplo, o jeito de vestir ou a cor do cabelo. Eu posso?

  • Depende de você isso, se você estiver afim mesmo de botar um ponto final nessa história e se você sente-se bem com isso, se joooga! Porém, sempre tenha cautela e acima de tudo, certeza no que está fazendo. Mudança tem que vir junto a certeza e o bem estar. Não vá forçado ou por modinha, as modas passam e não adianta fazer algo contra-gosto.

Eu quero mudar, mas sempre tem algo me puxando pro passado novamente.

  • Acredite, isso é muito comum. Pra isto existe a palavra D-E-S-A-P-E-G-O!!! Queima, joga fora, tritura, afoga… – chega. – (Na adolescência é super comum ter o desejo de se desapegar, mudar, se libertar de algo, pois você está passando por uma fase de mudanças, isso é fato.) Primeiro você se decide o que quer, a base é isso. Não é legal se alguém, todos os outros já existem, agora é a sua vez de ser Original. Segundo, se liberta! Quebra as amarras amor, viva la vida babe!

É fácil fazer novas amizades? Eu quero, mas como?

Não é fácil, nem difícil, é meio que normal. Seja sempre simpática, use um sorriso no rosto para tudo! Interaja com a pessoa, converse sobre o que você goste, mas respeitando o espaço do outro (sempre, rs!) e rapidinho as coisas em comum vão aparecendo.

Espero ter ajudado vocês!

Com muito amor,

Lari!. ^^


2 comentários em “Novos Ares!

Deixe um comentário

