Meu pensamento

Pode ser que um dia…

popop

As vezes eu olho pra mim, pras pessoas que me rodeiam… Não consigo evitar de pensar que talvez daqui alguns anos, meses, ou talvez até mesmo amanhã, tudo isso, pode não mais ser igual, pode ser que eu perca todos que amo, em um estalar de dedos ou em um piscar de olhos, antes mesmo que eu possa me declarar ou demonstrar o quanto me importo.

Pode ser que um dia eu deixe de viver a vida do jeito que quero, cheia de sonhos e realizações, por causa de uma simples escolha errada. Pode ser que um dia o tempo passe e eu não perceba, e que quando eu vá perceber, seja tarde demais e talvez não haja tempo o suficiente para fazer tudo o que quero, para aproveitar a vida, para realizar todos os sonhos que um dia eu tive, para viver e presenciar tudo o que um dia eu desejei.

Em meio a tantas pessoas nesse mundo, extremamente grande, será que só eu penso assim?

17 comentários em “Pode ser que um dia…

  1. Tudo é temporário, temos que aceitar isso. Uma fase ruim, boa, nossas lembraças ficam, e tem alguns que nem isto restam, então o que vale é sempre tirar o melhor de tudo e do jeito mais belo, sentir o hoje.
    Esses pensando parecem que a qualquer hora vão explodir a gente né, mas com calma vamos acalmando e vivendo um dia de cada vez. As escolhas podem parecer erradas, mas sempre existe novas oportunidade, então não tem problema.

    Bom restinho de semana, abraços ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. adorei o texto, já falei que adoro o jeito que tu escreve 🙂
    e acredite, temos fases onde nada se encaixa, tudo parece perdido.. todos nós temos nossas angustias, medos, tudo.
    eu também penso como você, mas tento levar a vida com uma frase na cabeça “the fear is the mind killer”. E se o medo quem mata minha mente, deixarei minha mente matar o medo primeiro.
    beijinho, e fique tranquila 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

