Filme x realidade

Filme romântico x Realidade

xxx

Heyy gente!

Como eu já falei antes, eu gosto muito de filmes românticos e então resolvi citar algumas coisas que acontecem muito nesse tipo de filme e não acontecem na vida real. Vamos lá!

 Fundo Musical

Esse é o que mais tem, e o que ilude mais as pessoas também. Que momento não seria mais bonito com um fundo musical?

Tombo em câmera lenta com fundo musical

Imagine como seria você escorregar e de repente surgir uma música lenta no fundo, o momento passar super lento, vir alguém e te segurar, nisso vocês se olham e se apaixonam e no dia seguinte estão casados.

Amor a primeira vista e coincidências

O que mais tem nos filmes de romance é isso. Imagine você estar indo para um café e esbarrar com uma pessoa, os olhares se cruzam, vocês se apaixonam – e novamente o fundo musical surge – nisso, em todo lugar que você vai, você vê novamente aquela pessoa e sempre vocês esbarram – e o fundo musical surge de novo.

Ambos se amam intensamente

O casal se ama (óbvio né) e nunca ocorre intrigas entre os dois – e se ocorre, algo sempre faz com que se reconciliem – ou seja, é tudo um mar de rosas.

O homem sempre vai atrás da mulher

Se a mulher resolve ir embora de casa, o homem sempre vai atrás dela no aeroporto – e é incrível como ela sempre tem um lugar para ir – para convencê-la a voltar para casa, e em poucos minutos ela cancela o voo – sem se importar com o dinheiro que gastou comprando a passagem – e volta.


Quem concorda comigo aí? Se tiver alguma outra coisa que já repararam e eu não citei é só deixar nos comentários, quem sabe não tem outro post falando disso, porém com a opinião de vocês?

Anúncios

18 comentários em “Filme romântico x Realidade

  1. hahahha olha, é bem por aí, mas algumas coisas acontecem na vida real sim. Eu por exemplo, esbarrei no meu namorado (na época, um total estranho) no ônibus, e acabei me apaixonando na hora – hahaha, sério. Eu nunca tinha visto ele na vida, e depois desse dia, todo dia, nós pegavamos o mesmo ônibus. Hoje, namoramos há 5 anos xD bom, e isso de brigar, nós também nunca brigamos lol já discutimos algumas vezes, o que é normal, mas sempre conversamos e resolvemos :))) o que nunca tem mesmo, é uma música de fundo haha
    mas adorei as considerações rs
    beijinho, Lê.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Fico feliz que tenha gostado ❤ E, tudo bem que acontecem sim na vida real, mas é um pouco difícil né? Porque se não tava todo mundo esbarrando com o outro na rua (seria até engraçado hsuahshausha) mas quanto as brigas, depende muito da pessoa porque tem umas que são mais pacientes e tal. Mas enfim, se tivesse música de fundo ia ser bem melhor shauhsuahsua beijosss ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. ahhh sim, hahah é que nem sempre andamos atentos ao redor na rua, eu por exemplo, andava sempre distraida, imagine o quanto de coisa já não devo ter deixado passar hahaha ultimamente comecei a prestar mais atenção, mas pelo fato de querer avistar de longe suspeitos estranhos que pudessem me assaltar @.@ to meio que com sindrome do panico, sei la hahaha
        beijinho

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s