Tag

Complete a frase – Tag #2

2tag

Heyy gente! Fui indicada pela os benefícios de beber café para responder a tag complete a frase. É a segunda tag que respondo no blog – se quiser ver a primeira é só clicar aqui – espero que gostem!

Regras:

 Completar todas as frases.

Repassar para 10 blogs e avisá-los.

Marcar na postagem quem te marcou.

Comente com o link de suas respostas.

Completando as frases:

Sou muito ansiosa

Não suporto falsidade

Eu nunca conheci meus ídolos

Eu já briguei com quase todas minhas amigas

Quando criança brincava de carrinho com meu irmão

Nesse exato momento estou respondendo essa tag

Eu morro de medo de altura

Eu sempre gostei de filmes

Se eu pudesse moraria nos EUA

Fico feliz quando demonstram que gostam de mim.

Se eu pudesse voltar no tempo eu não voltaria (ué)

Adoro ganhar livros de aniversário ❤

Quero muito viajar para vários lugares do mundo

Eu preciso ter mais compromisso com as coisas

Não gosto de ver filme de terror

Blogs que indico: (conheço poucos blogs ainda porque criei o meu tem pouco tempo e, desculpa se indiquei alguém que já respondeu husahshua)

31 comentários em “Complete a frase – Tag #2

Deixe um comentário

