Séries

4 séries para você começar a assistir nas férias.

Sou o tipo de pessoa que nas férias gosta de achar séries para assistir, então hoje resolvi falar de 4 séries que eu assisto e gosto muito, quem sabe você goste e comece a assistir também? Então, vamos lá!


Supernatural SPN Eu acompanho a série faz bastante tempo, e tenho que admitir que depois da quinta temporada, quando trocou de autor, o foco dela mudou um pouco, talvez bastante. Porém, de todo jeito eu continuo gostando bastante, talvez até mais do que deveria. Sinopse: A série fala sobre dois irmãos, Dean e Sam Winchester que são caçadores de demônios, espíritos e várias coisas loucas que aparecem no decorrer das temporadas. Gênero: Drama paranormal Estrelas: ★★★★★ (5 estrelas)


Under The Dome UTD Essa série comecei a assistir ano passado, ela tem apenas 3 temporadas com 13 episódios cada, porém a terceira temporada ainda está sendo gravada, então não está completa. Sinopse: Conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester’s Mill, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora. Gênero: Drama, fantasia, ficção científica e mistério. Estrelas: ★★★★★ (5 estrelas)


The Secret Life Of The American Teenager OO Essa série de 5 temporadas e em média 24 episódios em cada, eu ainda não acabei de assistir por falta de tempo e porque eu esqueci o episódio que eu parei. Sinopse: A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história começa com uma inesperada gravidez de Amy Juergens, uma adolescente de apenas 15 anos e tem que escolher entre abortá-lo, dar ou mesmo ficar com seu bebê. Gênero: Drama, romance e algumas pitadas de humor. Estrelas: ★★★ (3 estrelas porque ainda não acabei de assistir)


The Flash tf Essa série de apenas 1 temporada com 23 episódios, ainda está sendo gravada e eu a acompanho desde o começo, até porque começou no fim do ano passado. Sinopse: Barry Allen é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. Mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação e promete usar seus poderes para proteger a Central City de outros como ele. Gênero: Drama, ação, mistério e ficção científica. Estrelas: ★★★★★ (5 estrelas)


Se você assiste alguma das séries acima deixa nos comentários se você concorda com o que eu disse sobre ela. Se tiver alguma série que você assista e que eu não coloquei na lista acima, deixa aí embaixo, quem sabe eu faça outro post falando de séries?!

29 comentários em “4 séries para você começar a assistir nas férias.

    1. Meu Deus sério? Hahahaha eu sou do tipo muito medrosa também, mas da segunda temporada em diante não tem nada que dê medo (eu não tive medo) mas na primeira tem uns episódios que dão medo sim hahahahaha, mas eu acho que seria uma boa você assistir!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu assistia The Secret Life Of The American Teenager quando passava no boomerang e agora voltei a assistir (até pq eu era novinha e não entendia o que estava acontecendo hahah) adoro essa série, termine de ver logo!! Se quiser da uma passadinha no meu blog. Beijão

    Curtido por 2 pessoas

  2. Amo Flash estou ansiosa pela segunda temporada, quanto a Supernatural é minha série favorita sou mega viciada #hunter hahaha, amei as indicações, também comecei assitir The Secret Life Of the America Teenager e parei, preciso voltar..
    Beijos amei seu blog..<3

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu mal posso esperar pela segunda temporada de The Flash também 😍 e, também sou hunter hahauahsa como não amar né? Quero voltar a ver The Secret Lufe Of The American Teenager (pra que um nome tão grande meu Deus 😂😂) também hauahusha Fico feliz de ter gostado, digo o mesmo para o seu ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

