Tag

Confissões de uma viciada em livros – Tag #1

ha

Recentemente postei uma foto no Instagram perguntando quem gosta de ler exatamente porque, eu estava pensando em trazer algo diferente dessa vez. E então, eu trouxe a tag confissões de uma viciada em livros, essa é a primeira tag do blog porém pretendo fazer várias outras. Eu indico a tag para todos vocês, podem fazer tanto no Instagram e me marcar quanto no blog, se tiverem. Então vamos começar logo!

✅ Eu detesto ler livro digital! Para mim, a graça mesmo é ter o livro nas mãos e poder folhear.

✅ Pra mim, o melhor lugar pra ler é no meio da natureza. Por isso sempre que vou para algum sítio ou lugar parecido, levo um livro.

✅ Eu não gosto de começar a ler um livro sabendo que vou parar no meio da história por falta de tempo, então eu leio mais nas férias.

✅ Meu sonho é, quando eu morar sozinha ter um cômodo separado somente para meus livros.

✅ Eu não gosto de emprestar meus livros para pessoas que eu não tenho muito contato.

Mesmo já tendo assistido o filme, gosto de ler o livro pois fica mais fácil de pensar no personagem.

Eu fico me perguntando se um dia vou encontrar alguém que tenha as personalidades do meu personagem de livro favorito.

Uma frase de um escritor que eu gosto é “Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma.” – George Martin.

Eu estou escrevendo um livro (eu não tinha contado isso para vocês ainda hahaha) e minhas inspirações muitas vezes vêm quando estou ouvindo música.

Então é isso, espero que tenham gostado e se identificado. Mas, e você? Qual suas confissões? Deixa aí embaixo nos comentários!

22 comentários em “Confissões de uma viciada em livros – Tag #1

  1. Eu tinha o mesmo pensamento sobre livros digitais, até que fiquei um pouco apertada na grana e queria muito ler. Baixei uns ebooks grátis no tablet e depois disso viciei! Sério ❤ nunca substituirá o papel, mas é tão bom quanto, fora que você pode carregar diversos livros e não pesa nada haha
    Meu tablet é pequeno, e os apps de ebook existentes são muito bons, você parece estar passando folha por folha de um livro :)) quem sabe um dia você não dá uma chance para um hahaha.
    Um beijo, Lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com ~ meu blog é novo, se puder passar lá e deixar um recadinho, eu ia ficar muito feliz :D:D

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lê, vou sim dar uma chance para os livros digitais até porque tem uns que a diferença de preço é bem grande e como você disse nem precisa carregar peso né? Hahahahaha
      Obrigada pelo comentário, entrei no seu blog e adorei (aliás já estou até seguindo).
      Beijosss!

      Curtido por 1 pessoa

      1. obrigado!! 😀 e sim, dê uma chance, as vezes estamos com pouca grana e uma vontade de ler enorme e – por mais que eu não goste muito desta prática de “baixar ao invés de comprar” – é bem útil 🙂 beijinho.

        Curtido por 1 pessoa

      1. Se eu te contar que sonhei com a história do meu livro você acredita? hahah
        mulher fala sobre uma menina brasileira que vai morar com o tio na inglaterra e ela conhece uns amigos e um carinha, e com os problemas familiares ela descobre o verdadeiro lar dela lá. Falando assim parece bem clichê mas não sou o tipo romântica incorrigível então o final não é tão amorzinho. e o seu??

        Curtido por 1 pessoa

  2. Também não consigo ler ebook, gosto do cheirinho do papel, da textura… Não deixo pra ler só nas férias mas evito época de prova, quando o livro é bom eu viro a madrugada inteira!!! E adoro essa frase do George R. R. Martin!!! Vem logo Ventos de Inverno, hahahah!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ahh você está escrevendo uma história Laura, que legal! Também estou escrevendo! Na verdade escrevo um tanto de história desde os doze, mas estou focando em uma só agora, quem sabe da certo? rs Boa sorte para gente né? Tomara que você consiga concluir sua história!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

