Resenha - Filme

Bad Hair Day – Resenha #1

=Em abril desse ano estreou na Disney do Brasil o filme Bad Hair Day e eu resolvi contar um pouco dele aqui.

A primeira coisa que muita gente pensa quando ouve falar em “filme da Disney” é naqueles filmes chatos, infantis e sem graça, massss eu garanto que esse filme é bem legal. Principalmente se você já acordou com o cabelo todo revoltado.

Monica (Laura Marano) com a pretensão de ser a rainha do baile, passa o fim da tarde da véspera de seu baile de formatura escolhendo o look e penteado mais votado entre os alunos. Para ela, a opinião dos outros era a mais importante. No fim do dia ela resolve passar alguns produtos no cabelo para hidratar e deixá-lo mais bonito para o dia do baile.

No dia seguinte Monica acorda com uma ligação de sua amiga e, ao olhar para a tela do seu celular, para seu maior desespero ela vê seu cabelo todo alto, quebrado e enfim, horrível. Ela desliga o celular e quando percebe, seu vestido havia derretido e seu sapato explodido. A única coisa que restava era o colar que comprara em uma loja. Ela experimenta o colar e logo o tira ao ouvir a campainha tocando.

Ela corre e vai a procura de uma touca para abrir a porta sem que vejam seu cabelo. Ao abrir ela dá de cara com uma mulher que diz ser uma detetive. Depois de conversarem Monica percebe que ela não era detetive e ela conta que estava a procura de um colar, que ela sabia que estava com Monica, porém não disse nada. Monica só aceita arrumar a joia para a detetive se ela ajudá-la com 4 coisas: cabelo, vestido, sapato e carona ao teste de direção. Monica leva o colar com ela e acaba o perdendo. Isso leva as duas para uma perseguição atrás de um ladrão de joias, e você só vai descobrir o final se assistir ao filme!

Eu gostei bastante, pois ele é meio que de colégio americano misturado com ação, e isso me chamou bastante a atenção. (oops, rimou hahahaha)

badhairday2

No dia da estreia do filme nos EUA deu até os amigos de Laura Marano do elenco de Austin & Ally com o cabelo todo atrapalhado.


E aí? Já assistiu o filme? Se sim, se identificou com alguma coisa? Conta aí nos comentários! Se ainda não assistiu, clique aqui para ver o trailer.

Anúncios

9 comentários em “Bad Hair Day – Resenha #1

  1. Oii me tira uma dúvida por favorzinho? Como você coloca a imagem com a largura total do post? Por exemplo nessa foto do início com a menina se olhando no espelho. Podia me falar qual foi o site que você achou um tutorial legal? Sempre procuro mas nuunca acho 😦 Desculpa elo incômodo hauahsuh

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s