Sem categoria

Como tudo começou

blog

A pergunta é, como tudo começou? Por que eu, logo eu, estou aqui, hoje, começando um blog? Na verdade, não é por nada de mais, cansei de ser vista como qualquer uma, cansei de ter minhas ideias e não poder compartilhar com alguém que se identifique ou me entenda. Cansei de ser uma pessoa comum, e resolvi arriscar naquilo que eu gosto. E afinal, o que eu gosto? Escrever. Escrever pra mim é como comer chocolate para alguns, é incrível. Alguns não vêem graça, mas e dai? Cada um gosta de uma coisa, e no meu caso, eu gosto é disso.
Mas como resolvi criar o blog? Na verdade, eu precisava de falar com alguém, porém não tinha, foi aí que pensei “por que não ter um lugar onde eu posso dar e receber opiniões?”. Fiquei com isso na cabeça durante dias, e foi aí que resolvi tentar, e hoje aqui estou eu, começando um blog. Espero que funcione, espero que vocês gostem (:

Se quiser acompanhar o blog você pode nos seguir no twitter, Clicando aqui

Seguir no intagram, Clicando aqui

E curtir a página do facebook, Clicando aqui

Ps: Imagem do tumblr

Deixe um comentário

